Yes Celular anuncia acordo para roaming internacional fora das grandes operadoras

A operadora digital Yes Celular anunciou um acordo com a Uni Global Telecom para garantir o roaming internacional fora das grandes operadoras. O serviço busca atender à necessidade dos clientes na hora em que quiserem, quando estiverem em viagem.

De acordo com as empresas, os clientes podem contar com serviços de roaming nacional e internacional no mesmo chip, com prioridade, além de prometer uma qualidade e velocidade de conexão equivalentes aos que os consumidores locais possuem.

Assinado em 27 de junho, o contrato prevê investimentos de R$ 2 milhões e amplia a carteira de clientes das duas empresas. A expectativa é de que o faturamento atinja a marca de R$ 30 milhões até o próximo ano, o que representa algo bem significativo.

Por meio da parceria entre a Uni Global e a Yes Celular, 36 operadoras vão trabalhar com o plano, beneficiando turistas brasileiros e de outros 194 países, a maioria nos Estados Unidos, México e Canadá, que serão sedes da próxima Copa do Mundo de Futebol, em 2026.


Claro anuncia bnus de internet e TIM abre roaming para afetados pelas chuvas no Litoral de SP


Economia e mercado
23 Fev


TIM mantm medida cautelar na Justia contra Anatel sobre tabela de preos do roaming


Economia e mercado
10 Ago

Turistas na Europa, Ásia, África e países do Mercosul também devem ser beneficiados. Ainda segundo as empresas, o acordo pretende beneficiar até meados de 2024 um total aproximado de 1 milhão de turistas que viajam pelo menos uma vez ao ano.

Vale destacar que a Yes Celular é uma empresa de telefonia móvel com mais de 10 anos no mercado. Já a Uni Global Telecom oferece soluções para os ramos do turismo e também das telecomunicações, além de desenvolver sistema sob demanda para parceiras.

E você, gostou dessa novidade? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja tambm

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS