A Vivo anunciou nesta quarta-feira (25) que fará em 1º de novembro uma feira de recrutamento para pessoas com deficiência. Ao todo, serão cerca de 250 vagas para 15 cidades do país: Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Vitória (ES), Salvador (BA), São Luís (MA), Recife (PE), Belém (PA), Manaus (AM), Rio Branco (AC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS).
Segundo informações, o evento acontecerá em formato virtual para apresentar tanto a empresa quanto os benefícios e oportunidades que serão oferecidas pela companhia. Os interessados precisam se inscrever através do site oficial (clique aqui), sendo o processo totalmente on-line, por isso é importante ter conexão à Internet.
Para participar é preciso atender alguns requisitos, como ter o ensino médio completo, conhecimento em informática, pacote office. Ter outras experiências profissionais será um diferencial. Ensino superior não é um requisito obrigatório. Além disso, é importante ter um perfil consultivo, analítico, inquieto, curioso e colaborativo.
Há oportunidades para vários setores da companhia, como atendimento ao cliente, lojas, engenharia, call center de vendas, recursos humanos, além de áreas administrativas, comerciais, tecnologia, projetos e operações.
O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale-refeição e transporte; programa de participação nos resultados; seguro de vida; licença parental; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de plano de saúde e odontológico.
A Vivo também oferece subsídio de educação para seus profissionais com deficiência e possui convênio com mais de 50 instituições de ensino, entre universidades e escolas de idiomas, que concedem descontos para colaboradores que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional.
“A chegada desses novos colaboradores vem para fomentar a criatividade e a inovação, reforçando ainda mais o ambiente aberto e inclusivo que estamos construindo na companhia”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.
Veja tambm
O que achou dessa oportunidade anunciada pela Vivo? Conta pra gente, comente!