O jogo The First Descendant da Nexon foi finalmente lançado três anos após o seu anúncio oficial. Entretanto, o game não foi isento de problemas, como a moeda premium Caliber não estar aparecendo no inventário dos jogadores após a compra. Felizmente, o bug foi solucionado.
O número de jogadores é um recorde, atingindo 229.257 usuários simultaneamente no Steam, segundo dados do SteamDB. O jogo free-to-play também está na lista dos títulos mais buscados da plataforma da Valve.
Apesar de seu sucesso, The First Descendant tem avaliações mistas dos usuários. De 12.744 análises, apenas 5.928 são positivas, enquanto 6.816 são negativas. Nas reclamações, jogadores citam o excesso de monetização e problemas de desempenho afetando a jogabilidade.
Uma parcela dos usuários também citou o game como “genérico” e “pior” do que Warframe e Destiny 2. Como o jogo foi lançado há apenas há 24 horas, a Nexon deve trazer alguns ajustes nos próximos dias. Entretanto, o estúdio tem planos, como novos chefes, Descendants e armas.
O game é descrito como um RPG de ação cooperativo em terceira pessoa gratuito com gráficos impressionantes. Ele permite enfrentar chefões com quatro jogadores e diversos personagens únicos.
A Nexon promete tiroteios emocionantes e grande variedade de equipamentos ao completar missões em cenários específicos ou nas Missões Mundiais, em que os jogadores precisam cooperar para vencer inimigos poderosos.
The First Descendant está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Para conferir o nosso preview, clique aqui.
Veja tambm