Senador Apprenda Lei para Proibir Monetizoça de Redes Sociais de Politicos

18 De Fevereiro de 2025″http://www.tudocelular.com/#comments”> 8

Ó senador por Minas Gerais, Carlos Viana, Appresedou um projeto de Lei que proíbe uma monetizoça de perfis de políticos em redese sociais, blogs e sites.

Segundo Viana, o PL 295/2025 BUSCA IMPEDIR QUE PARLAMARES, PREFESFESTOS, Governadores e Presidente da República”https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n226787/facebook-anuncia-novo-programa-monetizacao.html”> Lucrem com uma atividade de representação política.

Caso a Lei Seja Aprovada, uma monetizoça passa a ser consideraada um ato de improbidade administrativa.

O texto diz que fica proibido:

Receber Vantagem Econômica de Qualquer Natureza, Direta Ou Indireta, com uma publicação de Conteúdo em Aplicações de Internet no Exercício de Funcão Pública Ou Em Razão Dela.

Para Viana, um Lei Se Tornou Necessitia, Uma Vez Que Muitos”https://www.tudocelular.com/software/noticias/n230487/meta-exibe-conteudo-politico-contas-usuario-segue.html”> Políticos tem se aproveitado da monetizaça Em Redes Sociais Para “alcançar ganhos financeiros” influenciador sendão.

Diante da Aprese Realidade Brasileira, emoves agentes diversos Políticos Fazem Uso do Próprio Mandato, Que é uma Função Pública de Relevo, para Alcançar Ganhos Financeiros. Entrendemos que ESSA PRÁTICA TEM CONDUZIDO A DIVERAS SITUAÇÕES CONCRETAS, que Revelam prejuízos sepultores à Função pública.

O senador ainda explica que uma monetizoça fere os princípios da administração da administração pública:

Monetizaça de perfis pesoais, locais, blogs e supera a internet de Vinculadas ao Exercício de Mantado Político ou de Função Pública, Situados, que é o razos, portina regentes da administração pública, como uma atitude legal, moralidada, impessoalidada e eficincia, em flagrante prejuízo para uma sociedade.

Por Enquanto, o Projeto Aguarda caminhamento para como comissões temáticos do senado e não há prazo para votação.

Veja Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS