18 De Fevereiro de 2025″http://www.tudocelular.com/#comments”> 8
Ó senador por Minas Gerais, Carlos Viana, Appresedou um projeto de Lei que proíbe uma monetizoça de perfis de políticos em redese sociais, blogs e sites.
Segundo Viana, o PL 295/2025 BUSCA IMPEDIR QUE PARLAMARES, PREFESFESTOS, Governadores e Presidente da República”https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n226787/facebook-anuncia-novo-programa-monetizacao.html”> Lucrem com uma atividade de representação política.
Caso a Lei Seja Aprovada, uma monetizoça passa a ser consideraada um ato de improbidade administrativa.
O texto diz que fica proibido:
Receber Vantagem Econômica de Qualquer Natureza, Direta Ou Indireta, com uma publicação de Conteúdo em Aplicações de Internet no Exercício de Funcão Pública Ou Em Razão Dela.
Economia e Mercado12 FEV
Curiosidada11 FEV
Para Viana, um Lei Se Tornou Necessitia, Uma Vez Que Muitos”https://www.tudocelular.com/software/noticias/n230487/meta-exibe-conteudo-politico-contas-usuario-segue.html”> Políticos tem se aproveitado da monetizaça Em Redes Sociais Para “alcançar ganhos financeiros” influenciador sendão.
Diante da Aprese Realidade Brasileira, emoves agentes diversos Políticos Fazem Uso do Próprio Mandato, Que é uma Função Pública de Relevo, para Alcançar Ganhos Financeiros. Entrendemos que ESSA PRÁTICA TEM CONDUZIDO A DIVERAS SITUAÇÕES CONCRETAS, que Revelam prejuízos sepultores à Função pública.
O senador ainda explica que uma monetizoça fere os princípios da administração da administração pública:
Monetizaça de perfis pesoais, locais, blogs e supera a internet de Vinculadas ao Exercício de Mantado Político ou de Função Pública, Situados, que é o razos, portina regentes da administração pública, como uma atitude legal, moralidada, impessoalidada e eficincia, em flagrante prejuízo para uma sociedade.
Por Enquanto, o Projeto Aguarda caminhamento para como comissões temáticos do senado e não há prazo para votação.
Veja Mais