PlayStation VR2: adaptador para PC é lançado no mercado global

O adaptador do PlayStation VR2 para PC está disponível no mercado global a partir de hoje (7). A princípio, o acessório foi anunciado pela marca no início de junho e, agora, já pode ser adquirido no mundo todo para quem deseja acessar sua biblioteca de jogos para a plataforma no computador.

Com isso, os usuários poderão conferir todo o catálogo de jogos disponíveis no Steam, por exemplo. Títulos como Half-Life: Alyx, Fallout 4 VR e War Thunder e vários outros estão inclusos na lista extensa da plataforma. Além do adaptador, também será necessário ter um cabo DisplayPort e conta Steam.


Tecnologia de upscaling do PlayStation 5 Pro deve melhorar velocidade e desempenho dos jogos


Tech
07 Ago


Xbox: prximo console no deve ser um hbrido, sendo similar ao PlayStation Portal


Rumores
07 Ago

A configuração, por sua vez, é simples e pode ser feita ao conectar o PS VR2 ao PC por meio do adaptador e o cabo DisplayPort. Em seguida, é preciso baixar os aplicativos da loja de jogos e também do PlayStation VR2 no computador. Por fim, basta fazer os ajustes nas configurações para começar a visualizar e jogar a biblioteca de games.

Requisitos Mínimos para jogar com o PS VR2 no PC

  • Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits/Windows 11 de 64 bits
  • Processador: Intel Core i5-7600/AMD Ryzen 3 3100
  • RAM: 8GB ou mais
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1650 ou posterior (é necessária a arquitetura Turing ou posterior)-Série NVIDIA RTX-AMD Radeon RX 5500XT ou posterior/AMD Radeon RX 6500XT ou posterior
  • DisplayPort 1.4
  • Bluetooth 4.0 ou superior

Equipar o PS VR2 no PC inclui a ausência de recursos como DHR, detecção de movimento dos olhos, gatilhos adaptáveis, resposta tátil e resposta do headset.

Veja também: as promoções envolvendo produtos PlayStation dessa semana.

Veja mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS