A Meta anunciou a expansão do seu serviço Verified para empresas no Brasil nesta segunda-feira (22). Para quem não sabe, a iniciativa começou com os primeiros testes ainda em setembro do ano passado, como uma forma de entender como as companhias poderiam aprimorar seus negócios por meio dos apps da companhia.
Dessa vez, a dona do Instagram, Facebook e WhatsApp anunciou que mais planos estão disponíveis para os interessados em obter o selo de verificado e algumas vantagens. Como é de se esperar, os benefícios aumentam conforme o nível do plano de assinatura escolhido pelo dono da empresa.
Segundo a Meta, a novidade reflete aprendizados e também o resultado da coleta de feedbacks da comunidade empresarial, bem como pesquisas de mercado. Nesse sentido, os donos das empresas afirmaram que:
- Eles valorizam a capacidade de serem verificados porque isso ajuda a fornecer credibilidade e dá aos clientes mais confiança para interagir com eles. Na verdade, o selo verificado continua a ser um dos principais motivos relatados para assinar o Meta Verified.
- A oferta de assinatura não deveria ser única. O valor dos benefícios varia dependendo da maturidade, objetivos e atividade da empresa em nossos aplicativos.
- Algumas de suas principais necessidades em nossos aplicativos podem ser atendidas por meio de uma oferta de assinatura, como melhorar a conexão e o envolvimento do cliente, bem como ajudar na proteção da conta.
Quais são os novos planos do Meta Verified?
Os novos planos do Meta Verified agora são quatro:
- Business Standard
- Business Plus
- Business Premium
- Business Max
Ainda de acordo com a Meta, cada um dos planos traz também suporte de conta e proteção contra falsificação de identidade. Os valores dos planos, por sua vez, começam em R$ 53,90 por mês, mas há a opção de obter a assinatura no modelo anual por R$ 519. O lançamento dos novos modelos deve ocorrer de forma faseada ao longo dos próximos dias.
- Clique aqui para saber se sua empresa é elegível para os novos planos.
Mais sobre a Meta: veja os detalhes da suspensão das funções de IA do WhatsApp após a companhia ter sido impedida de usar dados dos usuários brasileiros.
Desenvolvedor: Facebook
Grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo
Desenvolvedor: Instagram, Inc.
Preço: Grátis
Tamanho: varia de acordo com o dispositivo