A linha 2025 do Jeep Renegade foi apresentada com algumas novidades interessante. Nesse sentido, o veículo off-road vem em sete versões diferentes, sendo uma delas a inédita Sahara e outra que fica disponível em edição limitada, chamada de Willys e que é a mais cara de todos os carros da série.
Em geral, todas as variantes possuem um motor 1.3 Turbo Flex com 185 cv de potência. Segundo a montadora, o consumo médio do automóvel fica entre 11 e 12,8 km/l em uso urbano com gasolina. Hugo Domingues, Vice-presidente da marca Jeep para a América do Sul e comentou sobre os lançamentos:
O Renegade é um ícone sempre em movimento, sem abandonar suas origens. Agora, chega com novas versões para conquistar mais fatias do segmento de SUVs compactos, atingir um público ainda maior e oferecer preços mais competitivos nesse mercado tão disputado.
Jeep Renegade Willys
De todos os modelos que chegam pela montadora, o que mais chama a atenção é o Willys, que tem design inspirado nos carros 4×4 de 1940. Alguns dos seus principais recursos incluem frenagem de emergência, detector de fadiga, reconhecimento de placas, monitoramento de ponto cedo com detector de tráfego traseiro e outros itens de condução semiautomática.
No mais, o modelo vem com câmbio automático de 9 velocidades, bloqueio de diferencial, controle de descida e modo 4×4 Low. Além disso, vale destacar que ele estará disponível no mercado em quantidade reduzida, restrito a 500 unidades.
A variante Sahara, por sua vez, toma o lugar da Série S e chega como a versão mais completa, trazendo detalhes como teto solar panorâmico e elementos inspirados no modelo Wrangler.
Preços
- Jeep Renegade 1.3 Turbo: R$ 115.990
- Jeep Renegade Altitude: R$ 147.990
- Jeep Renegade Longitude: R$ 165.990
- Jeep Renegade Night Eagle: R$ 170.990
- Jeep Renegade Sahara: R$ 173.990
- Jeep Renegade Trailhawk: R$ 173.990
- Jeep Renegade Willys: R$ 179.990
Veja também: o investimento da Stellantis para a produção do modelo Avenger no Brasil e a apresentação do Ford Capri que retornou em versão SUV coupé elétrico.