Elon Musk pergunta a seguidor sobre quanto custaria a ‘Rede Globo’

Durante esse domingo (21/04), Elon Musk, dono da Tesla e do X/Twitter, questionou um de seus seguidores da sua rede social sobre quanto custaria a Rede Globo, após o usuário comentar que o problema do Brasil inteiro é a emissora de TV “diabólica” e que Musk poderia gastar “alguns dólares” para salvar o país.

Logo após a sua pergunta, Musk respondeu com um emoji rindo, dando a entender que sua resposta não passava de uma simples brincadeira com o seguidor, que por sua vez é um perfil paródia de direita.


Novos usurios do X (Twitter) devem pagar taxa para postagens


Tech
16 Abr


X (Twitter) diz ao STF que deve continuar cumprindo ordens judiciais no Brasil


Economia e mercado
16 Abr

A brincadeira começou quando Joaquin Teixeira, o perfil paródia de um senhor de idade de direita, perguntou ao empresário se ele poderia comprar a Rede Globo por alguns dólares para que o país seja salvo da emissora diabólica. Elon Musk decidiu entrar na brincadeira e perguntou quanto custaria. Veja abaixo:

How much would it cost?

— Elon Musk (@elonmusk) April 21, 2024

Em 2023, o Grupo Globo registrou uma receita de R$ 15,1 bilhões, esse resultado é quase parecido com o da época pré-pandemia. Toda Rede Globo, fundada por Roberto Marinho, tem aproximadamente 13 mil funcionários e conta com um público de 170 milhões de pessoas por ano que assistem suas telenovelas.

Mesmo após os embates de Elon Musk e Alexandre de Moraes, o ex-presidente Jair Bolsonaro citou o empresário durante as manifestações de domingo pró-Bolsonaro que aconteceram no Rio de Janeiro. Bolsonaro pediu ao público palmas para o dono do X que, de acordo com ele, tem mostrado os problemas da democracia brasileira para o mundo.

Entenda mais sobre como é o embate entre o empresário e o Ministro do Supremo Tribunal Federal aqui.

Veja tambm

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS