Diversos jogadores ficaram revoltados por encontrarem hackers e trapaceiros na beta de Call of Duty: Modern Warfare III. O período de testes foi iniciado exclusivamente para o PlayStation 4 e PlayStation 5 na última sexta-feira (06).
No Twitter, diversos usuários relatam que a beta foi infiltrada por trapaceiros, aparentemente utilizando um PlayStation 4 modificado com jailbreak.
A revolta dos jogadores é compreensível, já que é a primeira vez que tiveram a oportunidade de testar Modern Warfare III. O perfil @ModernWarzone mostrou trechos do que está ocorrendo:
There are already cheaters and hackers on the Modern Warfare 3 beta even though it’s only available on PlayStation at the moment. #MW3 pic.twitter.com/5nwjNGOJa9
— ModernWarzone (@ModernWarzone) October 8, 2023
A primeira beta de Call of Duty será encerrada no dia 10 de outubro e então, haverá crossplay com as outras plataformas a partir de 12 de outubro. Neste período, jogadores do PlayStation, Xbox e PC jogarão juntos o novo título da Activision.
O jogo irá incluir 16 versões remasterizadas de mapas de Modern Warfare 2: Afghan, Derail, Estate, Favela, Karachi, Highrise, Invasion, Quarry, Rundown, Rust, Scrapyard, Skidrow, Sub Base, Terminal, Underpass e Wasteland.
No período beta, os jogadores podem testar Favela, Skidrow, Rust, Estate e Highrise, além de novas experiências no modo Guerra Terrestre para 64 jogadores.
Modern Warfare III estará disponível em 10 de novembro no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Battle.Net e Steam. A sequência direta do ano passado é desenvolvida pela Sledgehammer Games em colaboração com a Infinity Ward e Treyarch.
Veja tambm