Apple Pay assusta usuários com cobranças indevidas em país europeu

Apple Pay assusta usurios com cobranas indevidas em pas europeu

28 de junho de 2024 0

O Apple Pay tem deixado muitos usuários assustados com cobranças irregulares e inesperadas na Hungria. O problema vem sendo debatido nas redes sociais e preocupa porque são várias pessoas afetadas.

Segundo relatos de um homem no X, o Apple Pay registrou diversas transações de pequeno valor, algo que resultou em um prejuízo equivalente a US$ 1.500, algo em torno de R$ 8.252.

Ao que tudo indica, as transações vão aparecendo na conta do usuário até comprometer totalmente o limite do cartão cadastrado na plataforma da Apple.


TC Ensina: como realizar pagamentos no iFood usando o Apple Pay ou Google Wallet


Tech
13 Mar


Clientes de cartes Visa do BRB podem aproveitar o pagamento por aproximao com Apple Pay


Ios
09 Nov

Sites de notícias da Hungria entraram em contato com os bancos locais e todos dizem que o problema está acontecendo por conta da Apple, uma vez que a falha é no sistema de pagamentos da empresa de Cupertino.

Além disso, o bug é generalizado e está afetando clientes dos mais diversos bancos da Hungria. Em comunicado enviado nesta semana, o Raiffeisen Bank revelou que a Apple está ciente e trabalhando numa solução.

Informamos aos nossos clientes que, devido a um problema técnico com um parceiro externo, os cartões bancários de alguns dos nossos clientes podem ter sido cobrados incorretamente pela Apple App Store. Nossos colegas entraram em contato com funcionários da Apple, o problema está sendo resolvido.

Algumas das cobranças misteriosas parecem estar vinculadas a assinaturas que já foram canceladas anteriormente, sendo que outras são basicamente compras anteriores sendo cobradas novamente.

Em alguns casos, os usuários solicitaram o cancelamento do cartão para evitar novas cobranças até que a Apple resolva o problema.

Veja mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS