Ó Notícias da Apple pode ser ampliado para operar em mais países no futuro. Conforme noticiado pelo portal Tempos Financeirosa maçã tem planos de levar o seu serviço de notícias para locais além dos que estão disponíveis atualmente. Para ter uma ideia, é possível acessar a plataforma nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Austrália.
Obviamente, a ideia é criar uma cobertura de notícias com foco local no Reino Unido. Da mesma forma, a empresa tem planos de levar sua seção de quebra-cabeças para acesso em mais regiões também, já que somente usuários dos EUA e Canadá podem conferir esses quebra-cabeças atualmente.
ASUS07 de janeiro
Maçã07 de janeiro
Para quem não sabe, o Apple News é um serviço disponibilizado pela Apple que é entregue de forma específica e personalizada. Nesse sentido, os usuários podem ter acesso a diversos tipos de conteúdo, incluindo jogos, podcasts e boletins informativos. Por ser gratuito, essa versão é suportada com anúncios.
Porém, existe”https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n139708/apple-news-plus-lancamento.html”>também a versão Apple News+que é sustentado por meio de assinatura. Ainda segundo o FT, a Apple fez uma pesquisa que constatou que a companhia acaba atingindo um público diferente do tradicional. Nesse sentido, um chefe de mídia da companhia afirmou que esse público tende a pertencer a um grupo demográfico mais rico.
“https://t2.tudocdn.net/384764?w=660&h=371″ largura=”660” altura=”371″>
Essa nova situação envolvendo o serviço da gigante de Cupertino acontece em meio a um cenário onde as receitas digitais em grupos de mídia estão mudando. Alguns fatos que aconteceram recentemente incluem as alterações feitas pelo Google em seus algoritmos e o fim da verificação de fatos nas redes sociais da Meta.
Seja como for, ainda não se sabe quando as mudanças no Apple News serão aplicadas. Enquanto isso, a companhia aproveita os resultados recentes obtidos pelo”http://www.tudocelular.com/Apple/fichas-tecnicas/n9677/Apple-iPhone-16.html”>iPhone 16que bateu recorde de”https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n230276/iphone-16-fez-apple-recorde-vendas-3-trimestre.html”>vendas no 3º trimestre de 2024.