Apple deixa de assinar o iOS 17.3 depois do lançamento do iOS 17.3.1

15 de fevereiro de 2024 0

A Apple encerrou a janela oficial de assinatura para o iOS 17.3, o que significa que não é mais possível fazer o downgrade para essa versão estando numa variante mais recente. A medida foi tomada após o lançamento do iOS 17.3.1 e também vale para o iPadOS.

A Maçã para de assinar uma versão do iOS para evitar que os usuários façam downgrade para compilações mais antigas do software, que costumam ter bugs e, principalmente, brechas de segurança que ainda podem ser exploradas por hackers.

O fato da Apple deixar de assinar as versões mais antigas do seu sistema operacional não é novidade, mas a empresa retirou o suporte da versão iOS 17.3 cerca de uma semana depois da chegada da 17.3.1 para reforçar a importância da compilação mais recente.

Vale lembrar que essa atualização 17.3.1 focou em corrigir os principais bugs reportados na versão anterior, como a duplicação ou sobreposição inesperada do texto durante a digitação nos iPhones, além de melhorias pontuais que aprimoram a estabilidade do software.


Apple Vision Pro j tem mais de 1.000 aplicativos otimizados para realidade virtual


Apple
14 Fev


Prottipo de ferramenta de IA da Apple  capaz de animar imagens a partir de texto


Rumores
14 Fev

A empresa afirma que deseja que os usuários aproveitem todos os recursos e atualizações de segurança mais recentes. Vale citar que, atualmente, a Apple já está testando o iOS 17.4, que deve ser lançado em breve com mais novidades para o sistema.

O iOS 17.4 vai adicionar importantes mudanças na forma como a App Store e os aplicativos funcionam na União Europeia. Isso inclui abrir espaço para mercados de apps alternativos e mais. Olhando mais para frente, a Apple já trabalha também no iOS 18.

E você, já atualizou o seu aparelho? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja tambm

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS