Multinacional terá direito exclusivo de vender produtos na arena e poderá usar marca em ações de marketing no estádio
A WTorre Entertainment, administradora do Allianz Parque, fechou parceria com a PepsiCo na 6ª feira (25.out.2024). A empresa norte-americana será a fornecedora exclusiva de snacks e produtos de nutrição na arena palmeirense.
O acordo garante exclusividade para a venda de produtos como Doritos, Ruffles, Lays e Cheetos durante jogos e eventos realizados no estádio. A PepsiCo também poderá usar sua marca em ações de marketing e o nome incluído nos postos de concierge das áreas premium.
“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, declarou o vice-presidente de vendas da PepsiCo Brasil, Martín Ribichich.
Com a nova parceria, a PepsiCo se une a outros patrocinadores estratégicos da arena, como a Allianz Seguros e a Coca-Cola Femsa. Os valores e a duração do contrato não foram revelados.