3 pessoas morrem em queda de muro após ventos fortes no Rio

Homens trabalhavam em canteiro de obras em Nova Iguaçu; rajadas de vento devem durar até sábado (26.out)

Cedae

A obra fica em uma área da Cedae, a companhia estadual de abastecimento de água; na foto, fachada da empresa

Copyright

Divulgação/Cedae




PODER360

O Estado do Rio de Janeiro está sendo atingido por chuvas e rajadas de vento desde a tarde de 5ª feira (24.out.2024). Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado, 3 operários morreram devido à queda de um muro em um canteiro de obras em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

As obras ficam em uma área da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos), a companhia estadual de abastecimento de água, na estação de tratamento do Guandu. Segundo a empresa, o desabamento do muro foi “provocado por forte e repentina rajada de vento”. Os 3 mortos eram operários de uma prestadora de serviços. Um 4º trabalhador ficou levemente ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil investiga o caso. Até as 6h desta 6ª feira (25.out), 140 ocorrências relacionadas às chuvas e ventos no estado foram registradas, a maioria referente a quedas de galhos e árvores.

O Cemaden (Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais), do Rio de Janeiro, acompanha a situação. Estão previstas pancadas de chuva isoladas e fortes, acompanhadas de rajadas de vento, em todo o estado, até a madrugada de sábado (26.out).


Com informações da Agência Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS