
Sormani, Muller e Benja analisam o futebol brasileiro. Foto: Reprodução
Luis Zubeldía e Pedro Caixinha estão cada vez mais pressionados nos cargos de SPFC e Santos. Fábio Sormani analisou a situação dos dois estrangeiros e citou alguns nomes de peso que estão livres no mercado da bola atualmente.
“Ele (Caixinha) é medíocre. Os trabalhos dele são fracos”, disparou o jornalista sobre o português, que recebeu uma forte cobrança do presidente Marcelo Teixeira após a derrota contra o Vasco da Gama, em jogo válido pela estreia do Brasileirão Série A.
“A torcida já está no veneno com o Caixinha. E com o Dorival na praça… A torcida gosta muito do Dorival”, citou Sormani.
Para ele, o ex-técnico da seleção brasileira pode ser alvo também do rival da capital: “O problema que vai ter o São Paulo na praça também. Porque o Zubeldía é outro técnico que também tem que ser demitido”, completou.
Muller torce por demissão
Diante do desempenho ruim, o argentino está balançando há algum tempo e as críticas aumentaram com o empate sem gols no MorumBIS contra o Sport Recife.
Na TV Gazeta, Muller projetou a demissão nos próximos dias: “É questão de primeira ou segunda derrota. Próxima derrota ele cai. Eu espero que o São Paulo perca a próxima partida e o Dorival volte”, argumentou o ex-atacante e comentarista.
No SPFC desde o primeiro semestre do ano passado, Zubeldía até fez uma boa campanha no Brasileirão Série A do ano passado, mas o time não conseguiu ter sucesso nas competições de mata-mata.
Benja é mais um a apostar em queda
Segundo opinião da mídia esportiva de forma geral, é apenas questão de tempo para o argentino cair. Benja comentou sobre o assunto e cogitou o retorno de Fernando Diniz ao Flu, que demitiu Mano Menezes no fim de semana.
“Zubeldía não chega na quinta rodada (do Brasileirão). Se bobear, é o Diniz voltando para o Fluminense e o Dorival Júnior no São Paulo. Acho que o Zubeldía não vai durar muito”, cravou o apresentador e comentarista.