
Taça do Campeonato Brasileiro (CBF / Divulgação)
A 3ª rodada da Série A do Brasileirão acontece neste fim de semana, com quatro jogos no sábado (12), e seis no domingo (12). Um dos destaques é o dérbi entre Palmeiras x Corinthians, que decidiram recentemente o título do Campeonato Paulista.
Outras partidas a se destacar envolvem entre Fluminense x Santos e São Paulo Cruzeiro. O primeiro duelo deve marcar o retorno de Neymar aos campos após lesão no Paulistão enquanto o segundo terá dois técnicos pressionados pelos tropeços recentes. Confira quais as opções para acompanhar os jogos ao vivo.
Transmissão da 3ª rodada do Brasileirão
- Sábado (12)
- 16h
- Juventude x Ceará – Premiere (pay-per-view)
- Red Bull Bragantino x Botafogo – Premiere (pay-per-view)
- 18h30
- Palmeiras x Corinthians – Premiere (pay-per-view)
- 21h
- Vasco x Sport – SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)
- 16h
- Domingo (13)
- 16h
- Bahia x Mirassol – Premiere (pay-per-view)
- 17h30
- Grêmio x Flamengo – TV Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view)
- São Paulo x Cruzeiro – TV Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view)
- 19h30
- Fluminense x Santos – Amazon Prime
- 20h
- Fortaleza x Internacional – Record TV, PlayPlus, CazéTV (YouTube) e Premiere (pay-per-view)
- 20h30
- Atlético-MG x Vitória – SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view)
- 16h
O que está em jogo nos duelos desta rodada?
Um detalhe interessante da edição 2025 do Campeonato Brasileiro é que nenhum clube tem 100% de aproveitamento após apenas dois jogos.
Internacional, Corinthians, Ceará, Fortaleza, Botafogo, Flamengo e Palmeiras são os únicos invictos, sendo que o Glorioso é o único que ainda não foi vazado no Brasileirão, ao lado do São Paulo, mas que vem de dois empates sem gols.
Além do SPFC, Bahia, Red Bull Bragantino, Santos, Mirassol, Sport, Atlético-MG e Vitória entram em campo buscando sua primeira vitória, sendo que o time baiano sequer pontuou no torneio após duas rodadas, tendo duas derrotas consecutivas.
Técnicos ameaçados no Campeonato Brasileiro
A edição 2025 do Brasileirão já teve uma demissão de treinador logo na primeira rodada, com Mano Menezes deixando o Fluminense, que apostou no retorno de Renato Gaúcho.
Nesta rodada, os dois técnicos que chegam mais pressionados são Luis Zubeldía, do São Paulo, e Leonardo Jardim, do Cruzeiro. Os dois vem de tropeços em casa pela Copa Libertadores da América e Copa Sul-Americana, respectivamente, e com muitas críticas por parte dos seus torcedores.