
Romário, em entrevista no SporTV (Reprodução)
Romário, antes da bola rolar em Vasco x Flamengo, mostrou otimismo ao falar do Cruz-Maltino. Reconhecendo que o Rubro-Negro está em outra prateleira na atualidade, o ex-jogador vê margem para o Clássico dos Milhões, em um futuro próximo, ficar mais parelho. Isso porque o clube de São Januário, segundo o eterno camisa 11, vem se reestruturando através da gestão de Pedrinho.
“O Vasco está há 10 anos sem ganhar do Flamengo no Campeonato Brasileiro e há dois anos no geral. A diferença é grande nos números. Mas, quando é um clássico, essa diferença não some?”, questionou Galvão Bueno, em transmissão do Prime Video.
“Some. 100%! Principalmente, quando se trata de um clássico entre Vasco e Flamengo. O melhor momento é do Flamengo, que está entre os três ou quatro melhores times do Brasil. O Vasco está se remontando. Eu acredito que o Vasco tem crescido bastante.”, respondeu Romário.
Romário destaca rivalidade imprevisível
Atuando nos dois lados ao longo da carreira, Romário deixou claro que, apesar da superioridade do Flamengo, o favoritismo não entra em campo. Neste cenário, o Vasco contou com o brilho de Léo Jardim para conter o adversário e, em alguns momentos, também ameaçou o gol de Rossi.
“O Flamengo tem um time mais técnico e ofensivo. Mas, quando o árbitro apita o jogo, tudo isso some e a rivalidade está acima de qualquer coisa.”, afirmou.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Léo Jardim recebe convite
Eleito como melhor jogador no duelo pelo Brasileirão, Léo Jardim foi enaltecido por Romário. Aproveitando o gancho, o Baixinho realizou um convite para que o goleiro do Vasco seja entrevistado em seu projeto no YouTube.
“Parabenizar o Léo Jardim e dizer que vai ser um dos meus próximos convidados na Romário TV.”, externou.