Resumo da 22.ª Jornada: No topo, nada de novo. No fundo, novo ‘lanterna vermelha’

Não trouxe grandes novidades, pelo menos no que toca aos primeiros lugares, a 22.ª jornada da Primeira Liga 23/24, com os quatro da frente a somarem triunfos relativamente tranquilos nos respetivos jogos.

O Benfica obteve a goleada da ronda, ao vencer em casa por 6-1 o Vizela, que assim voltou a cair para o último lugar. As águias colocaram, momentaneamente, pressão sobre o Sporting, mas os leões responderam à altura em Moreira de Cónegos, somaram a oitava vitória seguida na prova e voltaram a igualar o rival da Segunda Circular no topo, mesmo tendo menos um jogo disputado.

Um pouco mais abaixo, depois de dois jogos sem ganhar o FC Porto voltou às vitórias, tal como o Braga, que ainda assim precisou de um golo perto do fim para levar de vencida o Farense.

Mexidas houve, isso sim, no fundo da tabela. O Chaves venceu, depois de nove jogos seguidos sem ganhar, e devolveu então a lanterna vermelha ao Vizela, que a havia largado na jornada passada. Quem também somou uma vitória importante foi o Casa Pia, que ao bater em casa o Arouca deixou o tão indesejado 16.º lugar, galgando várias posições, até ao 12.º posto. Em 16.º está agora o Rio Ave.

Recorde tudo o que aconteceu nesta 22.ª jornada da Primeira Liga 23/24. Todos os golos, resultados e classificação atualizada em apenas um minuto.

Veja aqui o resumo da Jornada 22 da I Liga

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS