Milton Neves crava placar de Botafogo x São Paulo pelo Brasileirão: “Não precisa nem ter”

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)

Milton Neves trouxe os seus prognósticos para a partida decisiva do Brasileirão Betano, que chega na sua última rodada neste domingo (8). Todos os jogos serão realizados às 16h (horário de Brasília).

O duelo entre Botafogo e São Paulo no Nilton Santos é um dos que mais centralizará atenções entre todas as partidas simultâneas.

Embalado pelo inédito título da Libertadores, o Glorioso encerrará um jejum de 29 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro com um simples empate diante do SPFC.

E foi exatamente este o resultado que Milton Neves acredita que irá acontecer. Em palpite no podcast Futebol é Minha Vida, o placar apontado pelo comunicador é suficiente para o Fogão soltar outro grito de campeão. “Não precisa nem ter, 0 a 0”, arriscou.

Os outros participantes da atração também fizeram suas apostas para o jogo decisivo no Engenhão. Convidado do podcast, o empresário José Carlos Brunoro acredita numa vitória botafoguense por 1 a 0, enquanto o jornalista Alexandre Praetzel foi num placar mais dilatado a favor dos cariocas: 3 a 0. Já Felipe Morais foi na contramão e previu uma vitória do São Paulo por 2 a 0.

Milton Neves palpitou os outros jogos

Sobre Grêmio e Corinthians na Arena, Milton Neves também apostou num empate sem gols, enquanto Praetzel projetou 1 a 1. Brunoro e Felipe Morais levam mais fé no Grêmio, ao apontarem uma vitória simples do Imortal por 1 a 0.

A respeito de Flamengo e Vitória no Maracanã, o radialista outra vez cravou um 0 a 0, enquanto Praetzel arriscou um 2 a 2. Brunoro aposta numa vitória dos baianos como visitantes por 1 a 0 e Morais acredita num triunfo rubro-negro por 2 a 1.

Brunoro: “Fortaleza faz um trabalho maravilhoso”

Alexandre Praetzel, Felipe Morais e José Carlos Brunoro chegaram a um consenso de que o Fortaleza derrotará o Internacional por 1 a 0 na Arena Castelão.

“O Fortaleza acho que até merece, que trabalho maravilhoso”, exaltou Brunoro, que fez um trabalho marcante no Palmeiras como dirigente na década de 90 nos tempos da parceria com a Parmalat.

Por fim, Milton Neves foi o único a não acompanhar os colegas e cravou mais uma vez um 0 a 0 no duelo na capital cearense.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS