João Pereira, em declarações aos jornalistas após a vitória do Casa Pia por 1-0 sobre o Estrela da Amadora, na quarta jornada da Liga:
«É uma vitória de todos, uma vitória coletiva e é dedicada a uma pessoa que pertence à estrutura do clube, o Luís, que está a passar por uma fase difícil. Para os adeptos e para a estrutura, com cem por cento de certezas que vamos conquistar muitas mais vitórias.»
«Queremos equilibrar a construção da nossa equipa, ser fortes em todos os momentos, melhorar onde não estamos bem, mão e como começa mas como acaba, os resultado vão aparecendo, não é uma novidade para a equipa técnica e para o Casa Pia. Há que acreditar em todos nós, sermos competentes, levar o Casa Pia para a frente e tentar conseguir mais.»
«Vamos ter de provar no próximo jogo o quanto estamos a crescer, sabemos que não tivemos tanta bola como tem sido habitual, em determinada altura o Estrela podia ficar desconfortável com bola e tentámos provocar isso mesmo. Neste momento estamos felizes e queremos alimentar-nos de mais vitórias.»
«Esta equipa consegue fazer golos e tem capacidade para fazer golos, assim que o primeiro aparecesse vão aparecer muitos mais. Já estivemos em contextos mais adversos do que neste momento, cada um destes jogadores já passou por muito e esta fase é uma fase negativa, ninguém trabalha para perder, colocou-nos à prova como grupo. Não conheço as pessoas nos bons momentos, mas sim nas fases negativas, esperava esta resposta da minha equipa.»