SIGA O MAISFUTEBOL
NO Whatsapp!
TODA A INFORMAÇÃO
NA PALMA DA SUA MÃO
Último jogo da época no Estádio Olímpico teve recorde de assistência, mas adeptos tiveram que sofrer até ao belga marcar
RG
Último jogo da época no Estádio Olímpico teve recorde de assistência, mas adeptos tiveram que sofrer até ao belga marcar
RG
A Roma venceu este domingo o Génova, no Estádio Olímpico, por 1-0 e, desta forma, subiu ao sexto lugar da classificação da liga italiana que, esta temporada, até pode significar uma qualificação para a próxima Liga dos Campeões, caso a Atalanta vença a Liga Europa.
No último jogo da época em casa, a Roma, que começou a temporada sob o comando de José Mourinho, contou com uma assistência recorde de 67.334 espectadores, mas os adeptos tiveram que sofrer até festejar a importante vitória.
A primeira parte terminou sem golos e a Roma, com Dybala no banco, só conseguiu chegar ao golo depois de ficar reduzida a dez, aos 72 minutos, quando Paredes viu um segundo cartão amarelo por protestos.
Sete minutos depois da expulsão, a Roma chegou finalmente ao golo, para delírio dos adeptos, com El Shaarawy a cruzar para a cabeçada imparável de Lukaku. O Estádio Olímpico quase veio abaixo.
Com esta vitória, a Roma reforça o sexto lugar, até porque a vizinha Lazio empatou, e fica agora a torcer por uma vitória da Atalanta na final da Liga Europa frente aos alemães do Bayer Leverkusen.
Esta combinação permitirá à Roma, caso mantenha o sexto posto, chegar à próxima edição da Liga dos Campeões, mas para isso a Atalanta, além de vencer a Liga Europa, terá também de ficar no quinto lugar da Série A.
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2024 IOL.PT