Felipe Melo surpreende e elege jogador “robozinho” do Brasileirão: “Dá dinâmica”

Felipe Melo é comentarista do Sportv (Reprodução - YouTube)

Felipe Melo é comentarista do Sportv (Reprodução – YouTube)

Após a lesão de Pablo Maia e também um problema de saúde de Luiz Gustavo, o meio-campista Marcos Antônio vem ganhando mais chances no time titular do São Paulo e chama a atenção do ex-jogador Felipe Melo pela sua qualidade e pela dinâmica que dá ao time.

Ao avaliar a atuação do Tricolor no empate contra o Atlético-MG, fora de casa, ontem (6), em Belo Horizonte, o comentarista do Grupo Globo destacou as qualidades do atleta de apenas 24 anos, que chegou ao clube em julho de 2024 e que lembra um “robozinho” dentro de campo, pois não para e cria muitas alternativas ao time.

“Sabe quem ajuda muito o meio de campo do São Paulo? Marcos Antônio. Ele faz o meio de campo do São Paulo ficar muito móvel, ajuda muito a construir. Obviamente que na parte defensiva falta um pouquinho mais de força física, mas para construir e para ter posse de bola o Marcos Antônio ajuda muito. Dá muita dinâmica”, avaliou Felipe Melo, durante o “Fechamento SporTV”.

Emprestado pela Lazio-ITA até 30 de junho deste ano, o meio-campista não tem permanência garantida para o restante da temporada no São Paulo.

Felipe Melo exalta também volante do Flu

Outro atleta bastante elogiado pelo comentarista do Grupo Globo foi o meio-campista Martinelli, do Fluminense, autor do gol que deu a vitória ao Tricolor carioca diante do Red Bull Bragantino na rodada do Brasileirão no fim de semana.

“Acho que o torcedor do Fluminense precisa ter um pouco mais de gratidão pelo Martinelli e começar a entender esse jogador. Foi o único jogador no Mundial que o Guardiola perguntou ‘quem é esse jogador’. O Diniz inclusive brincou que ele passou de ano, ‘daqui pra frente é só subir’”, iniciou Felipe Melo.

Martinelli entre os ídolos?

“É um atleta que se tiver que jogar em qualquer posição, joga em prol do Fluminense. Que é o bem maior. Faz gols decisivos, não é o primeiro. É um cara que quando a torcida vaia não faz beicinho. Já vi atleta dentro de campo fazer beicinho, não comemorar gol. Ele não. Já vi o Martinelli chorar dentro do vestiário por causa de vaia, chegar no outro jogo e correr mais que todo mundo para dar a volta por cima. Eu considero um grande ídolo do Fluminense, que faz parte desse presente e passado recente de grandes conquistas”, concluiu Felipe Melo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS