Técnico dos axadrezados refere que o objetivo da equipa é pontuar e coloca em Róbert Bozeník as esperanças de melhorar a eficácia à frente da baliza
DIM
Técnico dos axadrezados refere que o objetivo da equipa é pontuar e coloca em Róbert Bozeník as esperanças de melhorar a eficácia à frente da baliza
DIM
Seis jogos sem vencer, é este o momento que Cristiano Bacci e os jogadores do Boavista querem ver terminado, este domingo, na visita ao terreno do V. Guimarães.
Na habitual antevisão ao jogo, o técnico dos axadrezados pretende que a equipa mostre uma reação e consiga pontuar, de forma a deixar a zona de perigo da tabela classificativa.
«Sabemos que é um jogo diferente e falámos toda a semana disso. Quero que a equipa mostre uma reação. Apesar de termos sido derrotados por adversários importantes e de qualidade, é importante reagir. O nosso caminho é pontuar e temos de o fazer», afirmou o técnico.
«Qualquer treinador leva coisas positivas e negativas de cada jogo, seja na derrota ou na vitória. O Santa Clara tem sido uma das equipas mais valorosas do futebol português e a classificação mostra-o. Ainda assim, conseguimos estar ligados até ao fim. Ainda por cima, eles são muito fortes a contra-atacar quando o adversário está em desvantagem, mas fomos exemplares nisso e sofremos poucas transições a tentar chegar à baliza contrária», acrescentou.
A falta de eficácia tem sido um dos problemas deste Boavista, desde que começou a temporada, pelo que Róbert Bozeník é o elemento em que os adeptos mais confiam, já que na última época assinou dez golos, em 34 jogos.
«Ele é o primeiro a saber que pode e tem de melhorar, até pela sua qualidade. Está a trabalhar muito e a melhorar mentalmente, e a equipa tem ajudado. Acho que em breve voltará a ser o jogador que todos os boavisteiros conhecem», referiu.
O Boavista visita o reduto do V. Guimarães, este domingo, a partir das 15h30, num jogo que pode ser acompanhado, AO MINUTO, no Maisfutebol.
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2024 IOL.PT