Home Esporte Casagrande nomeia camisa 9 subestimado do Brasileirão e Libertadores: “Carta na manga”

Casagrande nomeia camisa 9 subestimado do Brasileirão e Libertadores: “Carta na manga”

0
2
Casagrande nomeia camisa 9 subestimado do Brasileirão e Libertadores: “Carta na manga”
Walter Casagrande Júnior, comentarista (Reprodução/TV Gazeta)

Walter Casagrande Júnior, comentarista (Reprodução/TV Gazeta)

Walter Casagrande Júnior concedeu um destaque absoluto para um centroavante contestado por muitos torcedores, mas que brilhou no meio de semana pela Libertadores.

Em seu blog do UOL, o colunista não economizou elogios para Flaco López. Na difícil vitória do Palmeiras na altitude de La Paz sobre o Bolívar por 3 a 2 ontem (24), o camisa 9 brilhou ao abrir o placar e fazer a jogada que originou no segundo gol palmeirense marcado por Estêvão.

Apesar das ausências exibidas na capital boliviana, Casão enxergou um time palmeirense muito sólido, além de enfatizar o atacante que se tornou uma arma secreta de Abel Ferreira.

“Montou um time competitivo mesmo com muitos desfalques, além de sempre contar com uma carta na manga chamada Flaco López”, pontuou Casagrande.

Flaco López é o coringa de Abel Ferreira

O ex-camisa 9 frisou que o técnico português sempre confiou em Flaco López, apesar do centroavante argentino ser subestimado.

Assim, o comentarista chamou atenção positivamente para a atuação do atleta palmeirense, que foi premiado com o gol que abriu o placar em La Paz em que teve 100% dos méritos na sua ótica.

“Flaco fez uma partida incrível, marcando um gol com seus próprios esforços. Não recebeu assistência de ninguém”, frisou Casão, que ainda acrescentou o contra-ataque puxado por Flaco López como ‘mortal’ em plena altitude, resultando no segundo gol do Palmeiras.

Venha testar seus conhecimentos sobre futebol e concorrer a prêmios! O Torcedores.com convida o leitor a se inscrever no Ligavip. Serão R$ 10 mil em prêmios a cada mês. Clique aqui e participe de graça!

Para Casagrande, Flaco López ultrapassou Vitor Roque na hierarquia

Deste modo, Casagrande colocou Flaco López um degrau acima de Vitor Roque neste momento. “Pelos gols e pelo desempenho também”, justificou.

Diante da excelente sequência do Palmeiras de sete vitórias consecutivas e nove jogos de invencibilidade, Casão definiu o Verdão como o time brasileiro mais preparado para as principais competições de 2025. “O Palmeiras, nesse momento, é o time brasileiro mais pronto e competitivo”, avaliou.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.