(Divulgação)
De acordo com o Hollywood Reporter, Steven Yeun deixou o elenco de Thunderbolts, novo filme que pretende unir os anti-heróis e vilões da Marvel.
- Thunderbolts será diferente dos outros filmes da Marvel, garante ator
- Thunderbolts pode ser continuação de Viúva Negra
A notícia sobre a escalação do ator surgiu em fevereiro de 2023, embora o estúdio nunca o tenha oficializado no cargo. Já em novembro, Robert Kirkman, que trabalha com Yeun em Invencível, chegou a dizer que o astro faria o papel do Sentinela no MCU.
O Hollywood Reporter destaca que Thunderbolts teve um grande adiamento por conta das greves em Hollywood. Antes previsto para julho de 2024, o longa passou para julho de 2025, e a questão de agenda pode ter sido um motivo para tirar Yeun da produção.
Inspirado na equipe dos quadrinhos de mesmo nome, Thunderbolts promete ser uma espécie de “Esquadrão Suicida da Marvel”, com heróis e anti-vilões do estúdio cumprindo missões perigosas para o governo.
Jake Schreier (Treta) está na direção do longa, que tem nomes como Florence Pugh, Harrison Ford, David Harbour, Wyatt Russell e Julia Louis-Dreyfus confirmados no elenco.
- David Harbour vai filmar Stranger Things 5 e Thunderbolts ao mesmo tempo
- Thunderbolts vai trazer novidades para o MCU, diz David Harbour
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Hollywood Reporter