Crédito: Netflix/Divulgação
Mente criativa por trás de toda a saga One Piece, Eiichiro Oda se envolveu até na produção da série live-action da franquia, que chega à Netflix em 31 de agosto. É o que revela o showrunner da trama, Matt Owens, que revela que o mangaka fez duas exigências específicas que foram mantidas na série.
- Tudo sobre o Gear 5 do Luffy em One Piece: o que é, onde assistir e mais
- Novas fotos da série de One Piece destacam os Chapéus de Palha
Falando ao Shueisha, Owens disse que o primeiro pedido foi manter no roteiro as histórias passadas de cada membro do bando de Luffy. O produtor explica:
“As histórias são importantes para explicar quem eles são, quais seus sonhos e motivações, e como o Luffy mergulha em tudo isso quando os conhece e os ajuda a redescobrir esses sonhos.”
A segunda foi que as habilidades especiais de certos personagens também tivessem foco especial:
“Os poderes e habilidades dado pelas frutas foram cuidadosamente planejadas por Oda. Ele usou muito da imaginação no que cada pessoa pode fazer e como funcionam as regras de poder.”
One Piece, o mangá, está em publicação desde 1997 e virou anime a partir de 1999. As duas produções têm mais de mil capítulos cada. A série da Netflix chega em 31 de agosto, com Inaki Godoy, Emily Rudd e mais.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades direto da Grand Line. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Comic Book