Succession/HBO/Reprodução
Uma das séries mais comentadas do ano, Succession não deixou muitas pontas soltas — mas um momento dúbio foi fundamental na reta final. Agora, o criador Jesse Armstrong veio passar a limpo essa grande dúvida.
[Cuidado! Spoilers da temporada final de Succession abaixo]
Durante aparição do FT Weekend Festival, em Londres, o criador da série da HBO respondeu a dúvida: o nome de Kendall Roy (Jeremy Strong) foi riscado ou sublinhado no testamento do pai Logan Roy (Brian Cox)?
Em um vídeo compartilhado no Twitter, Armstrong responde a pergunta de uma forma elegante. Confira abaixo (com a tradução logo na sequência):
Succession showrunner and creator Jesse Armstrong confirming if Logan had crossed out or underlined Kendall. He also physically drew the line on the paper so definitely knows the answer #Succession #FTWeekendFestival pic.twitter.com/yXLSOoirF2
— Cassam (@cassamlooch) September 2, 2023
“Esse é o tipo de coisa que eu teria odiado responder quando a série ainda estava passando mas, se você fosse riscar o nome de alguém, você não começa por baixo, certo?”
Assim, em poucas palavras, o criador esclareceu que, sim, o nome de Kendall havia sido sublinhado no testamento. O curioso do vídeo é ver que, pela escolha sutil de palavras de Armstrong, o público lentamente vai entendendo que acabou de receber uma resposta clara ao problema.
- Succession choca e emociona em potente temporada final | Crítica
- Diretor comenta final agridoce de Succession: “inevitável”
Todas as quatro temporadas de Succession estão disponíveis no catálogo da HBO Max.