Paramount/Reprodução
Pânico VII, próximo filme da franquia, está sem diretor. A informação foi revelada, neste sábado (23), por Christopher Landon, que anunciou sua saída do projeto.
- Melissa Barrera divulga comunicado após demissão de Pânico VII
-
Jenna Ortega deixa Pânico VII por causa de Wandinha, diz site
Numa publicação em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), Landon disse que deixou a direção do filme há algumas semanas e que um “trabalho dos sonhos se transformou em pesadelo“. Veja abaixo:
more to add to the conversation other than I hope Wes’ legacy thrives and lifts above the din of a divided world. What he and Kevin created is something amazing and I was honored to have even the briefest moment basking in their glow.
— christopher landon (@creetureshow) December 23, 2023
“Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que deixei Pânico VII, formalmente, há algumas semanas. Isso irá decepcionar alguns e agradar outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente. Eu não tenho mais nada a acrescentar à conversa além de ‘espero que o legado de Wes prospere e seja maior que o barulho de um mundo dividido’. O que ele e Kevin criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento sob seu brilho.”
Vale lembrar, o anúncio da saída de Landon chega após a demissão de Melissa Barrera. A atriz foi acusada de antissemitismo depois de fazer publicações a respeito do conflito entre Israel e Palestina. Dias após o ocorrido, Barrera se pronunciou, rebatendo a acusação.
Seguindo a demissão da atriz, o Deadline revelou que Jenna Ortega não retornaria para o próximo filme de Pânico. Segundo o site, o motivo seria um conflito com o calendário de gravações da segunda temporada de Wandinha.
Pânico VII ainda não tem data de estreia.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Christopher Landon – X oficial