Diego Souza banca resultado de Corinthians x Palmeiras: “Vai jogar”

Diego Souza em participação no programa “Boleiragem” (Reprodução – YouTube)

Diego Souza se mostrou convicto ao projetar favoritismo para um dos lados no clássico Corinthians x Palmeiras, que acontece nesta segunda-feira (04), em Itaquera, pela 32ª rodada do Brasileirão. Em vídeo publicado no canal “Central Pré-Jogo”, o ex-atacante sinalizou vitória do time alviverde como palpite.

Na avaliação do ex-jogador, que inclusive teve passagem pelo Verdão, o lado emocional pode fazer a diferença. Diante da boa fase dos comandados de Abel Ferreira, ele prospecta o time visitante ditando as ações, mesmo atuando fora de casa.

“O jogo vai ser muito difícil, e o Palmeiras brigando por título, vai chegar lá e vai jogar, colocando a bola no chão, muito mais solto. Você sabe que quando se joga tenso, não podendo errar, às vezes arrisca mesmo. Palmeiras é favorito”, avaliou Diego Souza.

O Dérbi pode ser o “fiel da balança” para as duas equipes no Brasileirão Betano, em objetivos opostos. O Corinthians teve um final de semana positivo, mesmo sem entrar em campo, tendo em vista que os concorrentes diretos tropeçaram. No momento, o alvinegro é o 15º colocado, com 35 pontos, um a mais em relação ao Z4.

O Palmeiras, por sua vez, está a três tentos do líder Botafogo, e necessita do triunfo para colocar pressão do adversário, que também terá clássico pela frente na rodada, contra o Vasco, nesta terça (05), no Nilton Santos.

Aposta de Diego Souza, Palmeiras defende tabu

Não bastasse toda a rivalidade e a luta por pretensões contrastantes na tabela, o duelo Corinthians x Palmeiras ainda reserva a disputa pela continuidade ou fim do tabu. Nos últimos oito jogos, o Verdão não sabe o que é perder para o rival. Neste período de invencibilidade, vigente desde 2021, os comandados de Abel Ferreira somam cinco vitórias e empataram outros três clássicos diante do alvinegro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS