O Infinix Hot 50 Pro Plus foi apresentado neste final de semana como o novo celular intermediário da marca. Ele se destaca pelo seu design fino, como já era esperado desde o começo deste mês de outubro.
O smartphone conta com o que a empresa chamou de TitanWing Architecture, uma arquitetura que une elegância com durabilidade. Ele chega com uma espessura de 6,8 mm e bordas curvas.
Outra característica principal está na sua tela do tipo AMOLED, com uma taxa de atualização de 120 Hz, para alta fluidez nas animações do sistema. Também há um leitor biométrico incorporado ao display e vidro Gorilla Glass, para maior proteção contra arranhões e impactos, e certificação IP54, com resistência contra poeira e respingos.
O Hot 50 Pro Plus vem equipado com a plataforma móvel MediaTek Helio G100, compatível apenas com 4G. Ela é acompanhada de 256 GB de armazenamento e 8 GB de memória RAM – expansível para 16 GB. Também há um slot para cartão microSD.
A bateria tem capacidade de 5.000 mAh, com carregamento de 33W. A Infinix ainda não divulgou mais detalhes a respeito das especificações técnicas do produto, como os detalhes sobre tamanho do painel e resolução das câmeras.
Especificações técnicas
- Tela AMOLED com taxa de 120 Hz
- Plataforma MediaTek Helio G100
- 8 GB de memória RAM
- 256 GB de armazenamento interno
- Suporte a microSD
- Certificação IP54
- Leitor biométrico sob a tela
- Bateria de 5.000 mAh
Preo e disponibilidade
O Infinix Hot 50 Pro Plus já pode ser encontrado em pré-venda no Quênia, por meio de revendedores online. Ainda não há previsão para chegada em outros países. Ele está disponível no país pelo preço sugerido de Ksh 5.000 (~R$ 220).
E aí, o que achou do novo celular fino da Infinix? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.