Não é uma novidade que os dispositivos da família Pixel já enfrentaram uma série de problemas anteriores. No entanto, um incidente revelado na última quinta-feira (17) com o Pixel 9 Pro XL despertou a preocupação em usuários do mais recente top de linha do Google.
Um proprietário de uma unidade do celular relatou no Reddit que o bloco de câmera do celular dele se “deslocou” do restante do smartphone. O ponto que mais estranhou foi o fato de isso ter acontecido sem o aparelho ter sofrido qualquer queda ou impacto brusco para justificar. Veja a publicação a seguir:
O usuário contou que percebeu o ocorrido quando notou que o vidro da câmera ficou embaçado na camada interna. Ao perceber, tirou a capa protetora e constatou que existia um espaço entre o módulo onde ficam as lentes e o corpo do dispositivo. Inclusive, a peça chegou a cair após ser puxada levemente.
Por enquanto, este se trata do único relato de um problema do tipo com o Pixel 9 Pro XL. Contudo, não deixa de ser um motivo de preocupação por parte dos usuários, visto que agora terão o receio de sofrer a mesma falha.
Ainda não existe uma justificativa para o acontecimento, porém a tendência é que tenha relação com a mudança no design que ele passou para esta geração. Mais especificamente, no projeto do Google de manter as lentes em um bloco que não fica incorporado ao telefone em si.
Qual é a sua avaliação sobre o relato do usuário a respeito do problema no mais recente flagship da família Pixel? Responda no espaço abaixo.
Veja mais
O Google Pixel 9 Pro XL ainda no est disponvel nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.