SIGA O MAISFUTEBOL
NO Whatsapp!
TODA A INFORMAÇÃO
NA PALMA DA SUA MÃO
Francês mostra-se ainda convicto de que, por ele, estará apto para jogar a Supertaça Europeia
Francês mostra-se ainda convicto de que, por ele, estará apto para jogar a Supertaça Europeia
O futebolista francês Kylian Mbappé não deu como certa, esta terça-feira, na apresentação como novo jogador do Real Madrid, a necessidade (ou não) de ser operado ao nariz, algo a que escapou após a lesão sofrida na jornada inaugural do Euro 2024 ante a Áustria, a 17 de junho.
«Estamos em contacto com o staff médico, estou à disposição do clube, agora vou de férias e quando voltar vão dizer-me», afirmou Mbappé, em resposta a uma pergunta na conferência de imprensa, ao início desta tarde.
«Falei com os médicos, espero os resultados, vamos fazer as coisas juntos e ver o que vamos fazer», referiu Mbappé, mais tarde, numa resposta em que também foi questionado sobre a Supertaça Europeia, ante a Atalanta, marcada para 14 de agosto.
LEIA MAIS: Sonho realizado, Bernabéu cheio: a histórica apresentação de Mbappé no Real Madrid
O francês ex-PSG mostrou-se convicto de que – pelo menos por ele – estará pronto para ser opção. «Estou certo de que vou jogar a Supertaça, vou trabalhar para estar pronto, é um título num primeiro jogo e tenho vontade de jogar, mas é uma pergunta para o mister», referiu o jogador de 25 anos, sobre o jogo que vai realizar-se em Varsóvia, Polónia.
Na conferência de imprensa, Mbappé falou ainda de Cristiano Ronaldo, explicando o «Hala Madrid» que fez na cerimónia desta manhã, tal como o português há 15 anos. O francês defendeu ainda que, apesar da prestação no Euro 2024, nada muda a «lenda» que Ronaldo é.
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2024 IOL.PT