O capitão da Argentina, Lionel Messi, espera que Ángel Di María termine a sua carreira internacional com um golo na final da Copa América, jogada neste domingo contra a Colômbia. O jogador do Benfica anunciou em novembro os seus planos de se retirar da seleção, após 15 anos de serviço.
Questionado sobre os golos de Di María em grandes finais, como na Copa América, em 2021, no Brasil, contra a França, no Mundial de 2022, ou nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, Messi disse esperar mais um.
«Quem sabe, talvez ele marque outro golo na final, como fez em todas as anteriores em que participou. Seria extraordinário», disse Messi numa entrevista à Direct TV Sports no sábado, acrescentando que a equipa ainda espera que ele volte atrás na sua decisão.
«Dizemos-lhe sempre que, se tudo correr bem, temos os jogos do play-off à porta. No entanto, o ‘Fideo’ (Di Maria) já se decidiu e não há nada que o possa fazer mudar», admitiu. Di María marcou 31 golos em 144 jogos pela Argentina, tendo disputado seis Copas Américas e quatro Mundiais.