A Mobvoi acaba de lançar uma nova variante para o TicWatch Pro 5. Estamos falando do TicWatch Pro 5 Enduro, que foi criado para aqueles que precisam de um smartwatch resistente, com todos os recursos do Wear OS e autonomia duradoura.
Começando pelos seus principais destaques, o TicWatch Pro 5 Enduro traz uma tela dupla OLED de 1,43 polegada com resolução de 466 x 466 píxeis sob um display ULP para exibição de informações com economia de energia com 18 opções de cores para iluminação.
A tela é protegida por cristal de safira, enquanto o corpo do relógio é feito de alumínio de série 7000 e a sua pulseira é de nylon reforçada com fibra de carbono. Isto garante sua resistência com certificação de nível militar (MIL-STD-810H) e resistência a água de 5 ATM.
Apesar de tudo, o relógio é leve: pesa apenas 44,7 gramas com uma caixa de 11,95 mm de espessura, onde uma bateria de 628mAh com autonomia de até 90 horas em modo normal e 45 dias no modo Essencial fica guardada. Ela ainda suporta carregamento rápido que dá 2 dias de duração com apenas 30 minutos conectada no carregador incluso na caixa.
A plataforma do smartwatch é o Snapdragon W5 Plus Gen 1 alinhado com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Os sensores integrados são:
- Microfone;
- WiFi 802.11n de 2.4GHz;
- Bluetooth 5.2;
- NFC;
- GNSS (GPS, Beidou, Glonass, Galileo, QZSS);
- Acelerômetro;
- Giroscópio;
- Barômetro;
- Bússola;
- Sensor de batimentos cardíacos;
- SpO2 (saturação de oxigênio no sangue);
- Sensor de temperatura da pele;
- Sensor Off-Body de baixa latência.
Falando em personalização, o aplicativo da Mobvoi para o relógio traz todos os recursos que chegaram com uma atualização recente, além de 7.000 watch faces dinâmicas, diversas melhorias de desempenho e muito mais.
Preo e disponibilidade
O TicWatch Pro 5 Enduro já está disponível na Europa por 359,99 euros, cerca de R$ 2.000 em conversão direta sem considerar taxas e impostos adicionais. Como este é um modelo com materiais especiais, ele somente é vendido em apenas uma cor chamada de Obsidiana.
Saiba mais