Ángel Di María termina contrato com o Benfica no verão e muito se tem falado por onde poderá passar o futuro do astro argentino. Uma das hipóteses que têm vindo a ser faladas era a de ingressar no Grémio, contudo, foi agora afastada pelo vice-presidente do clube, em declarações à ‘ESPN Brasil’.
“Di María? Não há nada. Tenho de deixar claro para não criar falsas expectativas. Realmente houve um momento no meio da temporada em que achámos que íamos perder o Suárez. E na época o Di María estava ficando livre, ele foi para o Benfica depois. Realmente houve um contacto, mas a parte do atleta disse que ele não jogaria no Brasil. Se voltasse para a América, seria para o Rosário Central, o clube do coração dele. E nem se falou com o atleta, só com quem o representa. Não acredito que ele vá jogar em qualquer clube da América do Sul que não seja o Rosário”, assumiu António Brum.
Desde que regressou ao Benfica no início desta época, Di María já apontou nove golos e duas assistências em 21 jogos ao serviço dos encarnados.