Marvel/Divulgação
div-ad-mid-single-6548bc435776e
A Marvel anunciou um novo selo para futuras produções do MCU: o Marvel Spotlight. Tal classificação estreará no universo cinematográfico com a série Echo.
- Marvel pode estar cogitando retorno da formação original dos Vingadores
- Marvel pensa em substituir Kang de Jonathan Majors como vilão do MCU
Segundo Brad Winterbaum, chefe da divisão de streaming da Marvel Studios, o selo Marvel Spotlight será reservado para projetos com foco em personagens e enredos “mais fechados”. Ou seja, histórias que não necessariamente precisem do contexto multiversal do grande universo cinematográfico da Marvel. Nas palavras do executivo:
“Assim como os fãs de quadrinhos não precisavam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir uma história em quadrinhos do Motoqueiro Fantasma na série Spotlight, nosso público não precisa ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo na história de Maya [protagonista de Echo].”
Além disso, produções sob tal classificação serão acompanhadas por uma música composta por Michael Giacchino. A apresentação do clássico logo da Marvel também deve mudar.
Como comentado, o selo pode ser reconhecido pelos leitores de quadrinhos. Marvel Spotlight referencia a série antológica de HQs Spotlight, que foi lançada pela primeira vez em 1971 e trouxe a origem de personagens como Motoqueiro Fantasma e Mulher-Aranha, em contextos menos amplos e cósmicos.
- Marvel contrata roteirista de Logan para novo filme do Blade, diz site
- Série do Demolidor contrata novo showrunner e diretores de Loki
Todos os episódios de Echo estreiam no Disney+ em 10 de janeiro de 2024. A história acompanhará Maya Lopez (Alaqua Cox), que já foi apresentada em Gavião Arqueiro.
Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
div-ad-mid-single-6548bc435775c