Lies of P teve crítica a policiais cortada de versão final

Lies of P teve crítica a policiais cortada de versão final
Crédito: Neowiz Games/Divulgação

Quando chegar às lojas, no próximo dia 19, o game Lies of P estará sem um pequeno easter egg. Diretor do jogo, Ji-Won Choi explicou que uma referência à expressão “ACAB”, forma de protesto contra a violência policial nos EUA, acabou de fora do jogo.

Em inglês, “ACAB” é uma sigla de “All cops are bastards”, ou “Todos os tiras são bastardos”, em tradução literal. Em um dos gameplays do jogo, via-se uma marionete com o sinal “APAB”, indicando “All puppets are bastards”, ou “Todas as marionetes são bastardas”.

Sobre a mudança, Ji-Won Choi explica:

“Esta era uma das mensagens que usaríamos no jogo, mas que foram cortadas. Tiramos porque queremos que todos aproveitem o jogo da forma como pensamos, e que o game não seja julgado com base em qualquer tendência. Queremos muito que o mundo que criamos seja interpretado pelos jogadores da forma exata que almejamos, então tiramos fatores que poderiam ser um pouquinho arriscados.”

Com mecânica em terceira pessoa, o game acompanha Pinóquio na busca por Gepeto num mundo devastado, repleto de criaturas fantásticas mortais. Lies of P chega para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X em 19 de setembro.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: NME

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS