Marvel/Reprodução
O julgamento de Jonathan Majors, conhecido por produções da Marvel e da franquia Creed, sofreu um novo adiamento. O ator responde por acusação de violência doméstica.
Em março deste ano, Majors foi preso após ser acusado, pela até então namorada, de agressão, tentativa de agressão e assédio em segundo e terceiro graus.
O julgamento do caso começou em 2 de agosto e foi adiado até 6 de setembro, pois a equipe de defesa do ator ainda estava preparando sua argumentação e provas. No entanto, a continuação do processo não aconteceu na última quarta-feira, pois os advogados de Majors atestaram que alguns documentos enviados pela acusação teriam problemas que precisam de correção.
Uma audiência acontecerá no dia 15 de setembro para que uma nova data seja definida.
- 2ª temporada de Loki ganha teaser com tudo indo à m****
- Marvel escolheu Kang como vilão após cena de ator em Loki, diz site
Desde o início do caso, Jonathan Majors perdeu contratos com agências e teria deixado o elenco de dois filmes. Até o momento, ele segue confirmado como Kang, O Conquistador dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.
Fique de olho por aqui para outras atualizações. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Deadline