Netflix/Reprodução
div-ad-mid-single-64faad4894379
A 1ª temporada da série de One Piece se tornou um grande sucesso bem rápido, e a sequência da história pode não demorar tanto para chegar. De acordo com Marty Adelstein, CEO da Tomorrow Studios, que produz o live-action, os roteiros para novos capítulos já estão prontos.
- One Piece: A Série abraça o inusitado universo de Eiichiro Oda | Crítica
- One Piece: o que esperar de uma possível 2ª temporada?
Em entrevista para o Variety, Adelstein e Becky Clements, presidente da Tomorrow Studios, afirmaram que uma possível 2ª temporada da série de One Piece poderia estrear ainda em 2024. Claro, tudo depende do sinal verde para a produção continuar, que ainda não foi recebido, e das atuais greves em Hollywood, que não tem prazo para terminar.
“Olhando de forma realista, espero que daqui a um ano, se agirmos muito rapidamente, [a 2ª temporada estreie] — e isso é uma possibilidade. Em algum momento entre um ano e 18 meses, poderemos estar prontos para ir ao ar.”
A Tomorrow Studios produz a série live-action de One Piece em parceria com Eiichiro Oda e a editora Shueisha. A série, por sua vez, demorou menos de uma semana para se tornar a produção que chegou ao Top 1 da Netflix em mais países no mundo.
A recepção do público foi extremamente positiva, somando mais de 18,5 milhões de pessoas investindo algumas horas para assistir a adaptação do mangá de Oda no streaming vermelho.
- One Piece: veja as principais diferenças entre a série live-action e o mangá
- Fãs percebem erro divertido em cena da série de One Piece
- One Piece: quanto tempo leva para ficar em dia com o anime?
A trama de One Piece acompanha Monkey D. Luffy e sua tripulação Chapéu de Palha no caminho para encontrar o grande tesouro One Piece e realizar seus maiores sonhos.
A 1ª temporada da série live-action está disponível no catálogo da Netflix.
div-ad-mid-single-64faad4894367
Fique de olho por aqui para acompanhar a Gomu Gomu Cobertura dessa produção. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Variety