Crédito: Warner/Divulgação
A estreia de Adão Negro, em outubro de 2022, até mudou, mesmo, a hierarquia da DC. Só não do jeito que The Rock esperava. O filme da Warner chegou bem em meio às mudanças de gestão no estúdio, que acabaram cancelando uma possível sequência, que ainda não foi esquecida pelo ator fortão.
- The Flash tem bilheteria de estreia menor que Adão Negro nos EUA
- Adão Negro 2 não está nos planos da nova DC, revela The Rock
Falando ao podcast do ator e amigo Kevin Hart, Dwayne Johnson afirmou que compreende os motivos empresariais que levaram à interrupção da história, mas discorda de diversos pontos. Ele diz:
“Isso será um dos maiores mistérios de todos. Tivemos a maior estreia da minha carreira. Beleza, sem lançamento na China, que poderia ter nos dado mais 100 ou 200 milhões de dólares. Mesmo assim, tínhamos um herói e queríamos estabelecer uma franquia. Trouxemos o Superman e o Henry Cavill de volta, o que fez todo mundo enlouquecer.”
Na trama, Johnson viveu o anti-herói de mesmo nome, de volta ao mundo após passar milênios aprisionado nas profundezas. Além do Adão, o filme apresentou também a Sociedade da Justiça, com Aldis Hodge, Noah Centineo e Pierce Brosnan como heróis como o Gavião Negro, Esmaga-Átomo e Senhor Destino.
Adão Negro está disponível para streaming no HBO Max. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades da DC. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Variety