
Benja no comando do programa “Domingol” (Reprodução – YouTube)
Benja subiu o tom contra o Corinthians pelo desempenho exibido contra o Flamengo no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo, neste domingo (27), no Maracanã, pelo Brasileirão, e alfinetou os críticos de Matheus Donelli, goleiro que vinha sendo titular antes da volta de Hugo Souza.
Na concepção do jornalista, se Donelli estivesse defendendo a meta alvinegra, certamente iriam responsabilizá-lo pelos três tentos sofridos na primeira etapa de jogo, uma vez que o arqueiro, diante da ausência de Hugo Souza, foi bastante questionado em partidas anteriores.
“Hugo não teve nenhuma culpa nos gols, mas se fosse o Donelli hoje já iriam arrumar um culpado…”, disparou Benja, quando o placar estava 2 a 0, antes de Hugo Souza falhar no terceiro tento do rubro-negro, em bola recuada.
“Hoje não tem o Donelli para acharem um culpado… Futebol ridículo, covarde, frouxo, do Corinthians até o momento!”, complementou o apresentador.
Hoje não tem o Donelli para acharem um culpado…
Futebol ridículo, covarde, frouxo, do Corinthians até o momento!
— Benjamin Back (@benjaminback) April 27, 2025
Benja sai em defesa de Tite
Em outro momento do programa, Benja saiu em defesa do técnico Tite, que passou a ser criticado por alguns torcedores na web, após declinar de assumir o Timão mais uma vez, desta feita afirmando estar passando por uma crise de ansiedade. Na avaliação do apresentador, o profissional merece respeito.
Eu conheço o Tite há muito tempo, você pode questionar que, tecnicamente, o Tite não vai bem, foi mal no Flamengo e perdeu duas Copas do Mundo, agora questionar a idoneidade dele, eu fico chateado. Ele teve uma síndrome do pânico. Tive um problema assim, é terrível, as pessoas estão desdenhando”, avaliou o comentarista.
Dorival Júnior acertado
Alinhavado para ser o novo comandante do Corinthians, Dorival Júnior será oficializado pelo Corinthians nesta segunda-feira (28). O ex-treinador da seleção brasileira esteve no Maracanã acompanhando o duelo e já deve comandar treinamento no início da semana.
Se todo o protocolo fluir conforme o esperado, Dorival Júnior deve debutar como treinador do Corinthians na próxima quarta-feira (30), quando encara o Novorizontino, fora de casa, em choque de ida pela terceira fase da Copa do Brasil.