Home Esporte Casagrande crava time ‘queimado’ no futebol brasileiro: “Ninguém vai”

Casagrande crava time ‘queimado’ no futebol brasileiro: “Ninguém vai”

0
2
Casagrande crava time ‘queimado’ no futebol brasileiro: “Ninguém vai”
Casagrande em entrevista ao Canal GB (Reprodução - YouTube)

Casagrande em entrevista ao Canal GB (Reprodução – YouTube)

Casagrande vê o Santos em uma missão árdua para encontrar o substituto de Pedro Caixinha no mercado de técnicos. Através de vídeo publicado neste sábado (26), ele alfinetou o clube por ‘dar poderes’ a Neymar, e destacou que uma suposta falta de autonomia para os treinadores é visto como entrave.

No entender do comentarista, o clube tem ficado com a imagem prejudicada no sentido de não ter uma hierarquia no comando técnico, e sim possuir Neymar como ‘manda chuva’ nos bastidores.

“Nenhum treinador está querendo ir para o Santos, Sampaoli, Dorival, Tite, Luis Castro. Ninguém vai querer ir para um time onde não vai ter autonomia, que não vai ter o poder total de escalar, substituir, tirar do time”, iniciou Casagrande.

“Lá no Santos, quem manda é o Neymar. Inclusive, deu uma escalação nas redes sociais, e parece que o César Sampaio vai seguir. Qual treinador vai querer ir para um clube onde ele não vai mandar ou mandando mais do que ele?”, complementou o ex-jogador.

Casagrande já havia alfinetado Neymar

Durante a semana, após Neymar publicar a sua escalação ideal para o Santos e apagar segundos depois, Casagrande subiu o tom contra o atacante, em comentário feito no UOL Esporte News. Na oportunidade, ele classificou a atitude do camisa 10 como um exemplo de ‘narcisismo’ e antiético, uma vez que convive com os jogadores como companheiros de clube.

Apesar da atitude polêmica, o ex-atacante disse acreditar que o atacante não sofrerá nenhum tipo de retaliação, ou será questionado pela diretoria em decorrência do post, uma vez que o craque ‘manda’ no clube.

Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça. Clique aqui e participe! Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip

Corrida contra o tempo

Nos bastidores, o presidente Marcelo Teixeira tem esbarrado em negativas e tem sido cauteloso na escolha do novo treinador, após demissão de Pedro Caixinha. Ao longo da semana, o mandatário tentou Ramón Díaz, ex-Corinthians, que optou por tirar um período sabático, após queda no Timão.

Nos bastidores, Emiliano Díaz, auxiliar e filho de Ramón Díaz, chegou a se reunir com a direção do Peixe, mas as conversas não evoluíram. Neste cenário, César Sampaio terá trabalho avaliado no embate contra o Bragantino, pelo Brasileirão, e pode ser efetivado no cargo.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.