Sandman/Netflix/Divulgação
Com o início da greve dos atores de Hollywood, várias produções devem ser paralisadas. Segundo Neil Gaiman, esse é o caso da segunda temporada de Sandman.
Em seu perfil no Bluesky, o autor falou:
“A greve dos atores começou. Sandman paralisou suas filmagens por completo, além de tudo que estavam tentando fazer sem os roteiristas. Espero que a AMPTP [Alliance of Motion Picture and Television Producers, associação dos grandes estúdios e streamings] seja razoável e discuta novamente com os atores e roteiristas. Até o momento, não tenho motivos para acreditar que serão razoáveis.”
A notícia vem poucos dias após Gaiman revelar que não está envolvido na produção da segunda temporada da série, visto que o autor está apoiando a greve dos roteiristas. No caso, a Netflix havia aproveitado que os roteiros já estavam prontos para dar andamento, mas agora se viu na obrigação de paralisar o set.
Sendo assim, os novos episódios de Sandman — que já não tinham data — devem demorar mais um pouco para chegar. Nos próximos dias, mais e mais sets e produções devem ser paralisados.
Fonte: Bluesky