Glorioso perdeu chance de primeiro título de 2025 ao cair para o Flamengo, em Belém; outro a se pronunciar foi Savarino
- Victor Martins
- De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido).
Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007.
Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo
Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página.
Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
- Links
-
Twitter
Por
Victor Martins
Publicado 21:41 de 03/02/2025
Atualizado há 11 segundos
O Botafogo perdeu por 3 a 1 para o Flamengo e viu o rival conquistar a Supercopa Rei no último final de semana, em Belém. Um resultado que doeu bastante na torcida botafoguense e também no elenco da equipe alvinegra.
“Qualquer derrota dói’
Nas redes sociais, o zagueiro Alexander Barboza se pronunciou sobre a derrota de domingo. O argentino tratou de pedir desculpas ao torcedor pelo resultado e afirmou que o resultado contra o Flamengo ‘doeu mais’ porque foi em uma final’. Mas deixou claro que espera se redimir na próxima final que o Glorioso terá, diante do Racing, na Recopa Sul-Americana.
“Qualquer derrota dói e ainda mais se for em uma final. Este grupo se acostumou a vencer, e por isso continuaremos trabalhando para dar vencer os compromissos que temos pela frente. Obrigado aos torcedores pelo apoio e desculpem por não termos conseguido levantar a taça (da Supercopa). Em breve, teremos uma nova final e precisamos estar juntos”, disse Barboza
Savarino também posta sobre Supercopa
Quem também usou as redes para falar da derrota do Botafogo na Supercopa foi o atacante Savarino. Em seu pronunciamento, o venezuelano afirmou ‘agradecer tanto nas vitórias como nas derrotas’ e lamentou o resultado adverso no Mangueirão.
“Eu sou um homem que agradece nas vitórias e muito mais ainda nas derrotas. Quando ganhamos títulos e quando não ganhamos! Infelizmente, a gente não conseguiu a Supercopa e as coisas não saíram como queríamos. Torcida do Botafogo, é hora de levantar a cabeça e continuar sempre confiando em Deus”, afirmou.