UM Xiaomi você pode lançar um tablet gamer com a adição de um chip topo de linha da MediaTek. Conforme relatado pelo informante Estação de bate-papo digitalo modelo carregará a plataforma Dimensity 9400que foi anunciado no início de outubro tendo como destaque suporte a Inteligência Artificial e litografia de 3 nanômetros.
Segundo a fonte, foram identificadas três variantes, com a menor delas sendo equipadas com o SoC indicado. Ou seja, ele não será apenas focado em jogos, como também deve ter uma pegada externa para a portabilidade. Seu acabamento deve ser feito em metal e há menção específica para e-sports.
Economia e mercado27 de novembro
Economia e mercado21 de novembro
Até o momento não foram reveladas outras informações sobre o modelo mas espera-se que ele tenha a mesma tela utilizada pela empresa nos tablets da série Pad 7″https://www.tudocelular.com/novos-produtos/noticias/n227799/xiaomi-pad-7-e-7-pro-snapdragon-8s-gen-3.html”>anunciados pela companhia no final de outubro. No caso, o painel deve ter suporte a taxa de atualização de 144 Hz e ter tecnologia IPS LCD.
Como as especulações sobre o dispositivo falam sobre características gamer, é possível que ele chegue com o sistema HyperOS 2.0 e todos os recursos presentes no sistema para otimização dos jogos. Do mesmo modo, o aparelho deve ser equipado com a tecnologia HyperCore, que possibilita melhor desempenho para essa aplicação.
As informações sobre preço também não foram reveladas, apesar dos barcos mencionarem que o produto seja comercializado em uma faixa entre 2.000 e 2.500 yuans (entre R$ 1.683 e R$ 2.104).
Enquanto isso, a companhia chinesa segue se preparando para lançar a versão global do seu atual topo de linha. Inclusive, o smartphone”https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n228941/xiaomi-15-modelo-global-certificado-fcc.html”>chegou até mesmo a receber certificação FCCsendo um indicativo de que o anúncio pode ocorrer em breve.